Termos e Condições
Com o objetivo de atender seus cliente com qualidade, o Atacadão das Baterias apresenta aqui sua política de compras.
Forma de Pagamento
O pagamento poderá ser realizado pelo Pagseguro. O Atacadão das Baterias também leva a maquininha de cartão até o local da entrega.
Todos os dados referentes aos cartões de crédito e débito cadastrados no site são de responsabilidade do Pagseguro, estes são criptografados e protegidos contra acessos de terceiros. Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet e podem variar nas lojas físicas. As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
Compra rápida
O cliente faz o pedido pelo site e escolhe a opção de pagamento. Um atendente entrará em contato para validar as informações da solicitação e do pagamento. Em seguida, a entrega será efetuada em até 30 minutos (se houver disponibilidade de entregador).
Os pagamentos poderão ser efetuados por:
Pagamento Online – Crédito, Débito Online ou Boleto (enviar comprovante);
Pagamento na Entrega – Débito, Dinheiro ou Crédito.
Produto com defeito funcional ou desacordo com o pedido
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Os produtos serão analisados pelo Atacadão das Baterias, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou se não for constatado o defeito mencionado. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma de nossas filiais, indicadas no site.
Ao receber o seu pedido, verifique se está de acordo com o que foi comprado. Caso constate alguma anomalia, entre em contato imediatamente pelo e-mail: contato@atacadaobateriasgo.com.br ou pelos telefones: 62 3091-5938 / 62 3581-7880, para que possamos averiguar e solucionar o problema.